Ainda sobre os incidentes do Palmelense-Barreirense


Um dia após os incidentes no jogo com o Palmelense, permanecem os sinais de revolta no Barreirense. O presidente António Martins garante que a ameaça de o clube desistir da AF Setúbal é para cumprir, revelando que já foram encetados contactos com a AF Lisboa de modo a conhecer os trâmites processuais que permitam a transferência. “Não é só uma ameaça”, frisou o líder do clube da margem Sul do Tejo, de 36 anos, determinado em que o caso não “morra” nas palavras de indignação proferidas no final do desafio 1.ª Divisão da AF Setúbal.
“Dentro de 15 dias será marcada uma assembleia geral para os sócios se pronunciarem”, acrescentou António Martins, ainda inconformado com os acontecimentos que levaram a equipa do Barreirense a abandonar o campo, já no período de compensação, após o segundo golo do adversário (2-1), numa altura em que já estava reduzida a 7 jogadores por expulsões de Wilson, Valter, David Martins e André Cansado.
“A decisão foi minha e serve como forma de protesto com uma associação que nada faz perante situações que se acumulam todos os domingos.” António Martins fala ainda em “falta de respeito” para com um clube que completa 100 anos em 2011 e que tem 450 atletas em atividade. “Perder um clube como o Barreirense, o 2.º mais representativo de Setúbal, teria consequências enormes para a associação”, acrescenta, justificando, assim, a hipótese de avançar para medidas mais drásticas. O argumento serve também para as eventuais penalizações. “Esperemos que as entidades sejam neutras nas decisões.”

Fonte: Record
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários :

Anónimo disse...

Mas alguém tem culpa que a equipa do Barreirense não jogue um "chavo"?
Será que a actual classificação é somente culpa dos arbitros (que de facto são maus). Será que a direcção e jogadores estão completamente isentos de culpa ? Será que a época e o plantel foi bem planificada por esta doirecção ? Á muito que se deviam ter demitido.