Escolas-A do Almada A.C. vencem Complementar (da 2ª FASE)

Mais uma equipa a brilhar nesta excelente época do A.C.Almada.
Para já, os escolas-A venceram mais um jogo, e tornaram-se vencedores do Torneio Complementar da 2ª FASE.

E somam mais uma taça nesta época que se está a tornar histórica para o Almada Atlético Clube.

Senão vejamos:

Seniores, juniores e juvenis subiram de Divisão.

Infantis «A» e Escolas «A» vencem os respectivos torneios complementares.

Parabéns a todos os dirigentes e técnicos do Almada.




INFORMAÇÃO A TODOS OS JOVENS
NASCIDOS ENTRE 1996/1997


Treinos de captação no relvado do Almada na próxima quarta-feira às 20:00

(O Almada inicia este ano duas equipas de Iniciados e por isso precisa de mais jovens)
Share on Google Plus

Autor: JPF

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários :

helder antonio sousa dias disse...

eu joguei no almada este ano e gostei de ter o mister tiago como treinador foi fixe sou o helder e parei por uns temos no almada porke tinha me aleijado muito e o meu pai disse para ficar em casa e perdi o meu passe mas sempre gostei da minha ikipa o parrinha o berrenguer o lopes o tiago e o resto da ekipa um abraço a todos os treinadores pelo o esforço xau