Mudanças nos Pescadores C.Caparica

A nova equipa técnica terá de colocar "mãos à obra" para construir um plantel que irá sofrer profundas alterações. Ao que se conseguiu apurar a maioria dos jogadores mais utilizados não renovou com o clube o que leva a que João Oliveira tenha de fazer uma reestruturação do plantel para 2010 / 2011.

Miguel Manzoupo, Ricardo Aires, França, Paulo Costa, Kaly e Mário Rui foram os jogadores da equipa sénior que já renovaram com os Pescadores. Da equipa de juniores sobem para o principal escalão os jogadores Pedro Henriques e Carlos Soares que já este ano foram convocados por Élio Santos tento mesmo sido utilizados a titulares na equipa da Costa de Caparica.

Em sentido contrário estão Nuno Madureira, Adérito, Paulo Pina, Mário Jorge, Luís Costa e Djão que irão representar na próxima época o Fabril do Barreiro e ainda Gonçalo Matos, Tó-Zé, Dinis, Carlos Correia, Serginho e Tiago Cerqueira que também não renovaram sendo que Tiago Cerqueira decidiu colocar término à sua carreira de futebolista.

Quanto aos restantes elementos da equipa (Carlos Carvalho, Miguel Silva, Paulo Bolonha, Paulo David e Ivo Marques), neste momento permanece a dúvida quanto ao seu futuro.

Tendo em conta tantas saídas, é normal que o número de reforços para a nova época também tenha de ser em número elevado. Neste momento não se conseguiu apurar qualquer nome, mas fala-se que alguns desses reforços tenham já sido contactados e pelo menos 3 deles virão do Amora FC.
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :