Pinhalnovense - Naval na C.Piedade Terça-Feira às 14:30h

O sorteio realizado para os quartos de final da Taça de Portugal ditou um confronto entre o Clube Desportivo do Pinhalnovense e a Associação Naval 1º Maio, a realizar no dia 3 de Fevereiro, às 14:30h.
Amândio Dias, presidente do Pinhalnovense, considera “possível ultrapassar qualquer um”, apesar de a equipa da Naval “dispor de maiores valências a nível técnico”. O representante do clube destaca que o feito conseguido pelo Pinhalnovense é um “orgulho muito grande”, uma vez que a equipa é a “única da segunda divisão B” ainda em prova.

O presidente do clube classifica o Naval como uma “equipa estável na primeira divisão”, sendo um “bom conjunto”, apesar de a “ambição e a determinação serem semelhantes entre as duas formações”. De acordo com Amândio Dias, o Pinhalnovense não será “uma equipa fácil de bater”, pois dispõe de um colectivo que “deixará tudo em campo”, tentando, dessa forma, “ganhar e conseguir chegar à meia-final”. O representante do clube enaltece que desejava “apanhar um grande”, que garantisse uma lotação maior.


Apesar de ter iniciado a competição na primeira eliminatória, a equipa sedeada no Pinhal Novo apenas jogou em casa na segunda fase, algo que volta a acontecer para agrado da direcção. Segundo o presidente do clube, esse foi um “aspecto positivo” no sorteio, sendo uma “dificuldade acrescida” para a equipa visitante.


Para atingir esta fase, o Pinhalnovense teve de ultrapassar, na primeira eliminatória, o Sanjoanense por uma bola a zero. A terceira eliminatória foi atingida depois da marcação de grandes penalidades por quatro a dois ao Moreirense. O Sintrese também foi ultrapassado através da marcação das grandes penalidades por dois a três. Á passagem da quarta eliminatória, o Oeiras foi batido por dois a um. Na última fase, a equipa de Pinhal Novo venceu o Camacha por uma bola a zero.

Fonte: Setúbal na Rede
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :