Olhando os reforços do Barreirense

O F.C. Barreirense assegurou os serviços de quatro reforços, dado a posição da equipa na tabela classificativa.
Actual direcção tem seguido a politica de contactar jovens de preferência formados no clube, e estes reforços estão dentro da politica até seguida, assim estão garantidos o regresso de quatro novos jogadores.
Rossano e André  Silva – ambos sem  clube
O Barreirense garantiu a contratação dos jogadores, Rossano e André Silva , para o resto da temporada 2009/2010.


Rossano de 22 anos, é defesa/médio esquerdo, e regressa ao clube depois de ter saído na época em que subiu aos seniores em 2006/2007.

André Silva, que irá completar 23 anos no próximo dia 20 de Fevereiro, é um médio-ofensivo que tem feito parte das equipas principais do Barreirense  desde que subiu dos juniores, também na época de 2006/2007, embora com algumas ausências prolongadas pelo meio. Ambos os jogadores enquadram-se na politica de contratações dos dirigentes barreirenses, ou seja, jogadores jovens que sejam da formação.


David Martins (ex-ACRUT Zambujalense)
David Martins, é um dos novos reforços de inverno ao dispor de Duka e Jorge Ferreira.
David Alexandre Marques Martins, nascido a 14 de Dezembro de 1978 ( 31 anos), é um experiente centro-campista que passou pelas camadas jovens do Barreirense e que nos últimos anos jogou no Fabril Barreiro onde chegou a capitão da equipa. Este ano representava a equipa do Zambujalense chegando a defrontar a sua nova equipa em jogo da 2ª jornada do campeonato.

Vasco Campos (ex-Eléctrico de Ponte de Sôr)
Depois das aquisições de Rossano e André Silva, é agora a vez de outro regresso, trata-se de Vasco Campos. O jovem médio de 21 anos, que actuava no Eléctrico de Ponte de Sôr, regressa a uma casa onde esteve na época de 2007/2008 sendo considerado pela crítica muitas vezes como um dos melhores jogadores do clube.
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :