GD Alfarim: Época 2009/2010

Tendo em vista a participação na I Divisão Distrital da AF Setúbal 2009/2010, a equipa sénior do GD Alfarim, que será orientada por Luís Freixo, tem praticamente fechado o seu plantel.

Mantendo toda a estrutura base da equipa da época passada, o Alfarim garantiu já as seguintes aquisições: os defesas Gualter Ribeiro (ex-Pescadores Costa Caparica), Miguel Ribeiro (ex-júnior) e Guilherme Canteiro (ex-júnior) e o avançado Pedro Almeida (ex-ACRUT Zambujalense). Também o jovem médio defensivo, ainda júnior, Ricardo José fará parte do plantel.

Apesar de muito cobiçados no final da época transacta, jogadores como Luís Carlos, Pedro Eugénio, Steve e Estrela acabaram por renovar com a formação do Concelho de Sesimbra por mais uma época.

O objectivo da equipa passa por repetir e se possível melhorar a classificação da época transacta, em que lembre-se terminou na 3ª posição atrás do Campeão Alcochetense e do GD Sesimbra.

PLANTEL ÉPOCA 2009/2010
Treinador:
Luís Freixo
Tr. Adjuntos: Ricardo Dias e Adelino Pedro
Guarda-Redes: David Rodrigues e Pavel Calistru
Defesas: Bruno Gonçalves, Tiago Dias, Valter Felício, Ricardo Rocha, Gualter Ribeiro (ex-Pescadores), Miguel Ribeiro (ex-júnior), Guilherme Canteiro (ex-júnior)
Médios: Tiago Brito, Luís Carlos, Marco Dias, João Oliveira Pinto, João Filipe, Pedro Eugénio e Ricardo José (ex-júnior)
Avançados: Steve Almeida, Yoruba, Bolacha, David Cruz, Estrela e Pedro Almeida (ex-ACRUT Zambujalense)

Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :