AD Quinta do Conde - Captações Futebol 7

Treinos de Captação AD Quinta do Conde FUTEBOL 7 - 2012/2013:

Benjamins B – 2003-2004 - Treinos: 2ª feiras (19h) e 4ª feiras – (18h) Benjamins A – 2002 - Treinos: 2ª feiras, 4ªfeiras e 5ª feiras – (19h)

Infantis B – 2001: Treinos 2ª feiras, 4ª feiras e 6ª feiras – (19h)

Infantis A – 2000: Treinos 2ª feiras, 4ª feiras e 5ª feiras – (19h)


Resumo da época:

Na época 2011/2012 o AD Quinta do Conde foi a grande revelação do Distrito de Setúbal, de realçar:

INFANTIS A - Lutaram até à última jornada pelo apuramento para a Fase Final do Campeonato Distrital, acabando em 3º lugar na sua série, vindo a disputando a Fase Complementar (3ºs e 4ºs das Séries de Infantis A). Neste Torneio ficaram em 2º lugar a que corresponde um 10º lugar final do Campeonato Distrital de INFANTIS A. Nesta época ainda, vão estar presentes no Torneio Internacional “IberCup”, no Jamor.

INFANTIS B - A equipa de Infantis acabou em 2ª lugar da sua série apurando-se para a fase final, como o melhor 2º classificado de todas as Séries. Na fase Final a equipa da AD Quinta do Conde esteve na disputa do título até à penúltima jornada, com o Leão Altivo, garantindo o 2º lugar, Vice -Campeão do Campeonato Distrital de Setúbal. A equipa de Infantis B participou já neste ano no “MUNDIALITO” realizado em Vila Real de Santo António.

BENJAMINS A - A equipa de Benjamins A acabou em 2ª lugar da sua série apurando-se diretamente para a fase final da Competição. No final acabou em 6º lugar do respetivo Campeonato Distrital. A equipa de Benjamins A, irá ainda estar presente no Torneio Copa Foot 21, em Vila Real de Santo António.

BENJAMINS B -A equipa apurou-se para o Torneio Complementar, tendo ficado em 2º lugar com os mesmos pontos do 1º classificado na sua série. Irá estar presente também no Torneio Copa Foot 21.

SELEÇÃO 2003 - Apurou-se para a final do Torneio do Fogueteiro e atualmente está a disputar a Fase Final da Liga ADQC Mini-Campeões. Irá também estar presente no Torneio Copa Foot 21.

Na próxima época 2012/2012, o AD Quinta do Conde irá construir mais um campo de relvado sintético passando a ter as seguintes condições:

1Campo de relvado sintético futebol 11 e/ou Futebol 7

1Campo de relvado sintético futebol 7

1 Campo de relvado sintético futebol 5

Assim, vão ser formadas mais equipas de competição, para além das já existentes (Seniores, Juniores, Juvenis, Iniciados, Infantis A, Infantis B, Benjamins A e Benjamins B), nomeadamente uma equipa de Iniciados B (atletas nascidos em 99), Infantis A2 (atletas nascidos em 2000/01) e Benjamins A2 (atletas nascidos em 2002/03).

O crescimento do AD Quinta do Conde é fruto das excelentes condições de treino e organização potenciados pela Direção do Clube e da aposta nos seus Técnicos, todos eles credenciados e que trabalham diariamente para o sucesso do clube e principalmente dos seus jogadores. Exemplo disso mesmo são os resultados desportivos entretanto obtidos, conjugados com a saída de alguns dos nossos jogadores para clubes de renome como o SL Benfica e Sporting CP e Vitória Setúbal. Outro exemplo foi o recentemente formalizado Protocolo de colaboração com o SL Benfica, estando os nossos atletas em constante observação e acompanhamento pelo staff técnico do Benfica.


Para mais informações Tel. 21 210 07 12 – Tele: 91 849 83 85 – Mail: adqc.futebol@adquintadoconde.com WWW.Adquintadoconde.com


Fonte: ADQC
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :