O Grupo Desportivo de Alfarim vem por este meio mostrar a sua indignação face aos acontecimentos do passado Sábado, dia 13 de Março de 2010, pela forma como os dignos representantes desta Instituição foram recebidos e tratados pelos dirigentes do Galitos Futebol Clube, no encontro em atraso da 8ª jornada da Fase Complementar de Infantis.
Após uma hora de luta e entrega dentro de campo, onde foram espoliados dos três pontos, por um Juiz conivente com a formação da casa, os atletas viram-se privados de tão merecido banho pois os dirigentes da formação do Barreiro entenderam privar os nossos atletas e dirigentes de tão essencial acto de higiene, vendo-se obrigados a fazê-lo somente no seio das suas famílias, a mais de 1h e cerca de 30 km depois.
Em 33 anos de história, nunca esta Instituição foi desrespeitada desta forma, razão pela qual não poderemos deixar passar em claro este verdadeiro atentado à dignidade da pessoa humana, em pleno século XXI.
Perante tudo isto, a direcção do Grupo Desportivo de Alfarim fez uma exposição ao Conselho de Arbitragem e à Presidência da Associação de Futebol de Setúbal, altos responsáveis pelo modalidade no Distrito de Setúbal.
Gratos pela divulgação,
A Direcção
-
Blogger Comment
-
Facebook Comment
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
0 Comentários :
Enviar um comentário