Barreirense fora da Taça

O estatuto de equipa que acabou de descer à Liga Vitalis ainda pesa, sobretudo nos detalhes, os mesmos que decidem muitas vezes os jogos a "doer". Pois foi assim que o Desportivo Aves se revelou: uma equipa organizada e bastante pragmática, sabendo aproveitar as falhas defensivas do Barreirense, através de Pascoal, que bisou, e Mércio.
O jogo bem poderia terminar ao intervalo, já que a vantagem de 3-0 não deixava margem para uma eventual reviravolta. Louve-se, no entanto, o esforço da equipa do Barreiro em atenuar a desvantagem. Fábio Meireles e Muendo trouxeram mais velocidade e o jogo ganhou qualidade. E a verdade é que, em apenas três minutos, os da margem sul reduziram para a diferença mínima: primeiro com um autogolo de Sérgio Nunes e, depois, na marcação de uma grande penalidade, convertida por João Batista.

O Aves, equipa mais adulta e personalizada, não esteve, porém, pelos ajustes e passou a gerir bem o tempo, acabando por "matar" o jogo por Rui Miguel.

Barreirense 2 - Aves 4


Estádio | Alfredo da Silva | Barreiro
Árbitro | João Capela AF de lisboa

Barreirense: Valter; Rolo, João Filipe, Gilson e Vasco; Casa Grande (Fábio, 45'), André Silva (Muendo, 45'), Brito (Pedro Saianda, 83') e Carioca; João Batista e Mário
T Valter Costa

Aves: Rui Faria; Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Mércio, e Grosso; Pedro Geraldo, Tatu (Octávio, 90'+1'), Nuno Mendes e Zambujo (Robert, 58'); Gouveia e Pascoal (Rui Miguel 81')
T José Gomes

Marcadores: [0-1] Pascoal 9'; [0-2] Mércio 26'; [0-3] Pascoal 28'; [1-3] Sérgio Nunes 50', p.b; [2-3] João Batista 53', g.p. e [2-4] Rui Miguel 81'
Cartões amarelos: João Filipe 30'; Mário 37' e Rui Faria 53'

Fonte: Ojogo

Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :