Torneio de Futebol de Sete Fabril Cup’14

Prevê-se a presença de cerca de 750 participantes


Barreiro - Torneio de Futebol de Sete Fabril Cup’14<br>
Prevê-se a presença de cerca de 750 participantesRealiza-se nos dias 27 e 28 de setembro no Complexo Desportivo Alfredo da Silva, Barreiro, o Torneio de Futebol de Sete Fabril Cup’14. Evento, que envolve jovens atletas das gerações de 2004/2005/2006.

Prevê-se a presença de cerca de 750 participantes, representando “emblemas” como o Sporting Clube Portugal, Sport Lisboa e Benfica, “O Elvas”, União Tomar, SG Sacavenense, GS Loures e Associação Académica de Santarém, entre outros.


Desde de 2009 que a Escola de Futebol do Grupo Desportivo Fabril, em estreita colaboração com os pais dos atletas, vem anualmente, concretizando este fabuloso evento desportivo no início de cada nova época.

As anteriores edições revestiram-se de enorme sucesso e foram um marco de convívio, respeito, solidariedade e fair play desportivo.

Mais uma vez, a edição de 2014 realizar-se-á no final de setembro no Complexo Desportivo Alfredo da Silva, do Grupo Desportivo Fabril e pretende ser o reafirmar de todos esses valores, pautando-se pela diversão e salutar competitividade tão importante no desenvolvimento da personalidade das crianças destas faixas etárias.

Nas edições anteriores estiveram presentes cerca de 48 equipas, oriundas de vários distritos do país, o que muito nos honrou, destacando-se a título de exemplo clubes como: Sporting Clube Portugal, Sport Lisboa e Benfica, Clube Internacional de Futebol-CIF, GS Loures, União de Tomar, CAD “ O Elvas”, Vitoria FC, entre tantos outros.

A logística de um evento desta envergadura, que envolve em cada edição mais de 700 participantes distribuídos por três escalões, 2004 / 2005 / 2006.

Nuno Silva
Coordenador Escola Futebol do G. D. Fabril


Share on Google Plus

Autor: F. Santos - Memórias

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :