Jovem do Paio Pires mostra-se arrependido de agressão


O jogador dos iniciados do Paio Pires que no domingo agrediu um adversário de forma violenta mostra-se arrependido pelo que fez: “Perdi a cabeça, peço desculpa e espero que me deixem continuar a jogar”, afirma o jovem Sérgio Segão, de 14 anos.

O incidente tomou grandes proporções, pois foi filmado e amplamente partilhado nas redes sociais, o que tem causado uma onda de comentários negativos em torno do jovem prevaricador.

Sérgio Segão, através do jornal “A Bola” enviou um pedido de desculpas a todos os envolvidos.
“Agi com a cabeça quente. O jogador do Fabril insultou-me e fez-se à falta. Quando fui expulso, perdi a cabeça. Peço desculpa aos meus colegas do Fabril, aos pais deles e à minha equipa”, declarou o jovem jogador, que receia ser irradiado do futebol: “Passei um dia muito mau na escola e já me chamaram de tudo nas redes sociais. Espero que me deixem continuar a jogar”, lamentou.

Fonte: A Bola Online
Share on Google Plus

Autor: Olheiro PT

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários :

João Manuel Faria disse...

depois do que aconteceu se nao mostrase arrependimento era o o maximo para mim para começar seria um ano de suspençao no minimo cabeça quente nao justifica 3 agressoes seguidas