Barreirense começa a 22 de julho


O Futebol Clube Barreirense conta com duas novidades para a época de 2013/2014. Carlos André e Ruben Guerreiro, ambos ex-GD Fabril.

Ruben Guerreiro, avançado de 24 anos considera que a próxima época será mais competitiva e tem como objetivo de realizar o maior número de jogos possíveis, de “responder às expetativas que depositaram em mim e de atingir os objetivos que o clube tem para a próxima temporada”.

O atleta diz ainda que vai tentar marcar muitos golos suprimindo, assim, a ausência de Vasco Firmino.

Já Carlos André, defesa de 28 anos, considera que o Barreirense “tem todas as condições para estar num patamar acima” e espera conseguir ajudar o clube a alcançar os seus objetivos.

O defesa relembrou que este é “um regresso à casa e é com muito orgulho que visto esta camisola, que tem um grande peso”.

A assinatura e apresentação dos dois jogadores decorreu no dia 1 de julho, na sede do clube perante a presença dos responsáveis do futebol dos alvi-rubros, António Cristina, Sérgio Palaio e Pedro Bruno.

Início dos trabalhos a 22 de julho
O dia 22 de julho, foi a data escolhida pela equipa de Duka para iniciarem os trabalhos tendo em vista a preparação da época 2013/2014. A apresentação será feita pelas 20 horas, mas ainda não existe local confirmado.

Fontes: Jornal do Barreiro e fcbarreirense.com
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :