Sesimbra Summer Cup 2013


É de destacar a presença na edição de 2013, de duas equipas espanholas e da equipa do Nacional da Madeira, para além de prestigiados emblemas do futebol português.

Está apresentada a edição de 2013 do Torneio Internacional de Futebol Infantil e Juvenil " Sesimbra Summer Cup ", que decorrerá entre 3 e 7 de Julho nos Complexos Desportivos da Maçã, Alfarim e A.C.R.U.T.Z., para além do Torneio de Futebol de Praia que terá lugar no Estádio na praia do ouro em Sesimbra.

Muita gente marcou presença no Cineteatro Municipal João Mota, tendo o Drº. Francisco de Jesus - Presidente da Junta de Freguesia do Castelo e Membro da Comissão Organizadora dado as boas vindas a todos os presentes, numa sala muito bem engalanada para receber todos os clubes participantes, convidados e os orgãos de comunicação social.

O evento de 2013, contará com a presença de 67 equipas - 16 no escalão de Sub 15, 20 no escalão de Sub 13, 20 no escalão de Sub 11 e 8 no escalão de Sub 9 - envolvendo cerca de 2000 participantes, numa edição marcada pela estreia do futebol feminino - mini torneio com 3 equipas - Núcleo Sportinguista de Sesimbra, Sintrense e Paio Pires.

É de destacar a presença na edição de 2013, de duas equipas espanholas e da equipa do Nacional da Madeira, para além de prestigiados emblemas do futebol português.

Na mesa de honra da Cerimónia e para além do Drº. Francisco de Jesus, estiveram presentes, os Presidentes do: G.D.Sesimbra, G.D.Alfarim e A.C.R.U.T.Zambujalense, o Presidente da Câmara M.de Sesimbra, a Presidente da Assembleia Municipal de Sesimbra, a Presidente da Junta de Freguesia de Santiago, o Presidente da Direcção da A.F.de Setúbal, o Director Técnico Nacional da F.P.Futebol em representação da referida entidade e o Representante da Entidade Regional de Lisboa e Vale do Tejo, que nas suas intervenções enalteceram a importância do Torneio para a formação e divulgação do futebol infantil, bem como para a promoção turistica do Concelho de Sesimbra e da Região de Setúbal.

Foi igualmente divulgado a realização de dois colóquios integrados no programa oficial: o primeiro no dia 22 de Junho, a partir das 9,30 horas da manhã no Espaço Zambujal, debatendo-se as temáticas do futebol de praia e do futebol feminino, com a presença de vários oradores ligados aos temas em debate - este colóquio terá o alto patrocinio do Crédito Agrícola Caixa da Costa Azul.

O segundo colóquio será no dia 3 de Julho, pelas 21,30 horas, no Cineteatro Municipal João Mota e está integrado na Cerimónia Oficial de Abertura do Torneio, e versará o futebol de formação, contando com a presença de destacadas e importantes figuras ligadas ao futebol - este colóquio terá o alto patrocinio da Dagol, Ldª.

Em breve a organização divulgará o programa oficial dos dois coloquios.

Foi efectuado o sorteio dos vários escalões do Torneio, bem como divulgado os locais da realização das finais e os vários protocolos e acordos com as diversas entidades públicas e privadas no âmbito do evento.

Destaca-se a exibição do grupo de dança do G.R.Unidos da Vila Zimbra - que abrilhantou a cerimónia , oferecendo no final a organização um moscatel de honra a todos os presentes.

Para mais informações clique no site oficial do torneio - www.sesimbracup.com - Sesimbra espera por vós.
Share on Google Plus

Autor: av.sports

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :