Pinhalnovense e Fabril seguem em frente

As equipas do Pinhalnovense e do Desp. Fabril estão apuradas para a 3ª Eliminatória da Taça de Portugal 2012//13, depois de vencerem o Santa Maria e o Paredes, respectivamente.
No último domingo, 16 de Setembro, foi dia de Taça de Portugal com a Associação de Futebol de Setúbal a estar representada por três equipas (Pinhalnovense, Fabril e Amora) numa jornada em que já estiveram em campo emblemas da II Liga.
Em Barcelos, a equipa do Pinhalnovense, única da região a militar na II Divisão Nacional, teve de esperar pela marcação das grandes penalidades para levar de vencido o Santa Maria (III divisão).
Com a igualdade a um golo a manter-se até ao apito final do tempo de prolongamento, o resultado só ficou estabelecido após a marcacção das grandes penalidades, decisão onde os pinhalnovenses acabaram por ser mais felizes. 5-4, foi o desfecho que garantiu a passagem da equipa de Pinhal Novo para a ronda seguinte.
Igualmente em tempo extra, o Desp. Fabril (III) deixou pelo caminho os nortenhos do Paredes (III). No entanto, no Lavradio, a equipa fabrilista que chegou aos 90 minutos empatada a um golo, conseguiu marcar o 2-1 no prolongamento e assim evitar as grandes penalidades para decidir a eliminatória.
Por seu turno, o Amora (III), que havia ficado isento da primeira eliminatória da Taça, não conseguiu travar a equipa d'Os Limianos. Em Ponte de Lima, a formação local, que actua na II divisão, mostrou maiores argumentos face à equipa amorense e fechou a partida com um triunfo, por 4-0.
Com estes resultados, Pinalnovense e Desp. Fabril seguem para a 3ª Eliminatória da Taça de Portugal, cujos jogos estão agendados para o próximo dia 21 de Outubro.

Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :