Almada AC – Seniores 2012/13

Almada Atlético Clube
Seniores 2012/13
1ªDivisão AF Setúbal


EQUIPA SÉNIOR – Início dos trabalhos 2012/13

Sexta-feira, 31 de Agosto, Complexo Desportivo do Pragal às 19:30H.

Treinador principal: Prof. Élio Santos
Treinador adjunto: Custódio Galveias
Treinador de guarda-redes: Paulo Loureiro


Plantel para época 2012/13

Atletas que renovaram o seu vinculo ao Clube:

Bruno Mareco, Bruno Pais (Bruninho), Luís Bandeira, Miguel Serafim, Nuno
Cirilo, Paulo Costa, Paulo Tavares, Rúben Calado e Ricardo Spencer.

Ex-Juniores do Almada AC
Dani Pires, David Costa, Sérgio Santos

Aquisições para a temporada 2012/13
Fábio Nunes (ex-GD Fabril); Gonçalo Gonçalves (ex- GC Corroios); Manuel
Alves (ex-CER Tenente Valdez); Marçal Fernandes (ex-O Montijo); Miguel
Manzoupo (ex- GD Alcochetense); Paúl (ex-CR Grandolense); Pedro Cardoso
(Ex-U. Montemor); Ricardo Dinis (ex- GD Alcochetense) e Rúben Leston
(ex-GC Corroios).


Jogos treino agendados:
06SET – 20:30h SL Olivais x Almada AC
09SET – 17:00h GD Vialonga x Almada AC

Jogo de apresentação aos sócios, adeptos e Almadenses, em geral:
12 de Setembro 20:00H
ALMADA AC x SL BENFICA SAD (Sub-19)
Complexo Desportivo do Pragal

Taça Amizade
15SET – 17:00H Almada AC x CD Cova da Piedade
Complexo Desportivo do Pragal
16SET – 17:00H CD Cova da Piedade x Almada AC
Estádio Municipal José Martins Vieira


Nota: Nos dias 3 e 4 de Setembro serão realizados treinos de observação
para atletas seniores, a partir das 20:30H no campo nº1 (relvado natural),
do Complexo Desportivo do Pragal, junto ao Cristo-Rei.
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários :

Watson Vangente disse...

Ola.
O meu nome é watson vangente, tenho 23 anos e estou interessado em fazer alguns treinos convosco para testar a minha forma física, uma vez que não treino a mais de um ano. Acredito que ainda vou a tempo de me recuperar. Será que posso treinar convosco?

E sou ponta de lança com muito movimento. O o cabeciamento, a velocidade e a frieza na finalização são os meus atributos.

Preciso só de oportunidade para testar me a mim mesmo.

"O futebol é a minha paixão".