Apresentação da equipa de futebol do UDC Banheirense

Nas comemorações do 26º aniversário da União Desportiva e Cultural Banheirense que se realizaram no último sábado, entre outras iniciativas foram apresentados aos sócios, os jogadores que irão compor o plantel no regresso ao futebol do clube da Baixa da Banheira. A equipa que será liderada por Ricardo Pardal irá competir na 2ª divisão distrital da AF de Setúbal.
O técnico que deixou o Azul e Ouro, equipa do Inatel, mostrou-se orgulhoso por poder representar o Banheirense deixando ainda algumas promessas aos sócios.
"É para mim um orgulho ser o timoneiro deste plantel, recheado de bons valores, no regresso do clube mais representativo do concelho ao futebol. Encaro este desafio como uma oportunidade de continuar a demonstrar o meu valor, bem como devolver ao União e á Baixa da Banheira uma equipa de futebol, competitiva, disciplinada, vencedora em que todos se possam orgulhar", disse o jovem técnico prometendo de seguida "muito trabalho".
"Prometo aos sócios muito trabalho da parte da equipa técnica e dos atletas, trabalharemos de forma séria, honesta e sempre de acordo com os pergaminhos deste grande clube. Queria aproveitar para pedir aos sócios e simpatizantes o apoio nos jogos, pois só dessa forma conseguiremos estar ainda mais fortes e quem sabe jogo após jogo, posicionar-mo-nos em lugares de subida", finalizou Ricardo Pardal.
Quanto ao plantel, que ainda não está fechado, foram apresentados os seguintes 22 jogadores:
Guarda-redes: Eduardo Martins (Marítimo Rosarense), Flávio Gomes (Azul e Ouro)
Defesas: David Pinto (Azul e Ouro), Hernâni Oliveira (GD Fabril), Diogo Amieiro (Marítimo Rosarense), Euclides Ribeiro (Azul e Ouro), Marco Santos (1º Maio Sarilhense), Fábio Castanho (Areias), Fábio Coelho (Luso) e Diogo Colaço
Médios: Ruben Pires (Marítimo Rosarense), David Mansos (Vinhense), Rafael Fernandes (São Francisco), Filipe Beja (CB Alcochete), Dario Pires (Águias Negras), David Rocha (Desp. Portugal)
Avançados: Joel (Azul e Ouro), China (1º Maio Sarilhense), Ricardo Batista (Luso), Ruben Carrilho (GD Fabril), João Pais (Galitos) e Ulisses
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :