AD Quinta do Conde – Plantel quase fechado



Está praticamente fechado o plantel da AD Quinta do Conde com vista à participação no Campeonato Distrital de Seniores da 2ª Divisão.

A equipa terá como Diretor Desportivo Amândio de Jesus e o treinador principal será Manuel Pinéu, tendo como adjuntos Pedro Messias, Luís Nogueira e Yuri Chaves e como fisioterapeuta António Fernandes e ainda como técnico de equipamentos José Santos e Felicidade Rosa.

Quanto a jogadores, conta já com os seguintes:

Guarda Redes

Chusso (ex-Marítimo Rosarense)
Filipe (ex-junior ADQC)

Defesas

Jaime (ex-Desportivo de Portugal)
Teta (ADQC)
Ruben (ex-Cova da Piedade)
Carica (ex-Lagameças)
Soares (ex-Desportivo de Portugal)
Samuel (ex-Alcacerense)
Adério (ex-UD Recreio – Lisboa)
Fábio (ADQC)

Médios

Vasco (ex-Marítimo Rosarense)
Gonçalo (ADQC)
Dani (ex-Lagameças)
Filipe Pinto (ADQC)
Rodri (ADQC)
Bruno (ADQC)
Cordeiro (ADQC)
Xol (ADQC)
Ezequiel (ex-junior ADQC)

Avançados

Nuno Gaio (ex-Olímpico do Montijo)
Sérgio (ex-Alcacerense)

Para que o plantel fique praticamente fechado apenas se aguarda a resposta definitiva de dois jogadores.
Um ou outro jogador poderá ainda vir a entrar no plantel desde que tenha a qualidade que a equipa técnica entenda ser uma mais valia.
Entretanto, dado que um grande número de jogadores nos tem solicitado uma oportunidade, vamos realizar dois treinos de observação nos dias 27 e 29 de Agosto, pelas 20H00, exclusivamente com estes jogadores.
O início dos trabalhos está marcado para o dia 3 de Setembro.
Estão já agendados todos os jogos treino que a equipa pretende fazer e que são no dia 8 de Setembro com os Juniores ADQC, no dia 12 de Setembro com o Atlético da Malveira, no dia 15 de Setembro com o Desportivo de Alfarim e no dia 16 de Setembro com o Paio Pires.
Para o dia 23 de Setembro está agendada a 1ª jornada da Taça da A.F.S. onde a AD Quinta do Conde irá participar, prova em que foi finalista na época passada.
Uma grande preocupação é o reduzido número de equipas que se apresenta, para já, para disputar a 2ª divisão distrital. Estamos confiantes que a Direcção da Associação de Futebol de Setúbal está atenta à situação e irá tomar as medidas necessárias e possíveis para resolver esta situação.

Fonte: ADQC
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comentários :

Unknown disse...

gostaria de saber se ainda seria possivel fazer treinos de captaçoes nesse clube.. Sou senior 1º ano e jogo em diversas posiçes..

Unknown disse...

boas.. gostava de saber se ainda da para fazer captaçoes neste clube.. sou de lisboa mas n me importo nada em ir ai todos os dias para treinar.. aguardo resposta.. obrigado