F.C. Silveirense - Nova sede inaugurada

Foram largas centenas de assoicados, amigos e entidades que assistiram, hoje, pela manhã à assinatura do contrato de comodato entre a Câmara Municipal do Barreiro e o Futebol Clube Silveirense, seguindo-se a cerimónia de inauguração da nova sede.

Hilário Moreira , presidente da Direcção do Futebol Clube Silveirense endereçou um profundo agradecimento à Câmara Municipal do Barreiro por proporcionar ao clube fruir de novas e modernas instalações.
Hoje, pela manhã foi assinado o contrato de comodato entre a Câmara Municipal do Barreiro e o Futebol Clube Silveirense, seguindo-se a cerimónia de inauguração da nova sede.
Foram largas centenas de associados, amigos e entidades oficiais que se participaram neste acto que abre uma nova página da vida do clube.
A cerimónia contou com a presença de diversos autarcas, sendo a placa que assinala o acto inaugural tendo sido descerrada por Carlos Humberto, presidente da Câmara Municipal do Barreiro, José Antunes, Presidente da Junta de Freguesia do Alto do Seixalinho, e, Hilário Moreira, Presidente da Direcção do Futebol Clube Silveirense.
Após o descerramento da placa, o Coral Polifónico do Alto do Seixalinho cantou o hino da freguesia e canções heóicas.

Nasceu num tempo de muitas carências até de Liberdade

Hilário Moreira, Presidente da Direcção do Futebol Clube Silveirense, hoje, no decorrer da inauguração das novas instalações do clube recordou as origens do clube nascido no ano de 1956, pela vontade de um grupo de jovens que “decidiu comprar uma bola e fundar o clube”.
Referiu que o Silveirense nasceu nuns tempos difícil – “de muitas carências até de Liberdade”.
“É da necessidade de estar juntos e viver em Liberdade que nasceu o Silveirense” – sublinhou.

Após o 25 de Abril foi um novo fôlego

O Presidente da Direcção do Futebol Clube Silveirense sublinhou que nos anos 60, como o começo da Guerra Colonial, o clube viveu momentos difíceis, que só recuperou após o 25 de Abril – “foi um novo fôlego” para o clube se reorganizar.
Hilário Moreira referiu que o clube actualmente participa em provas da Associação de Futebol de Setúbal, tem Secções de Malha e de Pesca, e, conta com um grande número de associados que fazem da sede – “a sua segunda casa amiga”.
O presidente da Direcção do Silveirense endereçou um profundo agradecimento à Câmara Municipal do Barreiro por proporcionar ao clube fruir das novas instalações.
“Obrigado pela nova sede!” – sublinhou. 

Fonte: Rostos Online
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :