Associação tem mais de meio milhar de equipas filiadas para a nova época

A Associação de Futebol de Setúbal vai abrir as portas da nova temporada competitiva com mais clubes filiados em comparação com a última época, o que vai aumentar significativamente o panorama competitivo de uma das maiores associações do país.
Contabilizadas as inscrições, nosserviços da AFS foram registadas as filiações de 121 emblemas,o que significa a entrada de mais uma dezena de clubes para a maior e mais expressiva família do futebol da região.
Renovada a dinâmica organizativa da AFS para a nova época,os números apontam para 537 equipas inscritas pela Associação em todos os escalões etários do futebol e futsal, que vão fazer-se representar por um universo que envolverá cerca de 9000 atletas em competições distritais e nacionais.
Ao olhar para o mapa do distrito,o concelho do Seixal,com 19 emblemas filiados,lidera o quadro de representatividade,seguido por Setúbal(18) e Almada (15). Moita (13 clubes), Barreiro (10),Sesimbra e Palmela (9), Montijo(7), Alcochete e Santiago do Cacém (6), Sines (4), Grândola(3). Alcácer do Sal tem dois clubes filiados na AFS.

Fonte: AFS
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :