Ginásio Clube do Montijo

O Ginásio Clube do Montijo, foi Fundado no dia 07-10-1994, por iniciativa do Professor Sesinando Pereira, seu actual Presidente e Professor de diversas classes, e um grupo de ex- professores e alunos.
Desde a data da sua Fundação o Ginásio Clube do Montijo imprimiu sempre uma dinâmica muito forte e rapidamente se tornou um dos principais Clubes do Concelho do Montijo, pelo qual já passaram cerca de cinco mil atletas nos 14 ( catorze) anos de existência do Clube.
Actualmente estão inscritos no Ginásio Clube do Montijo 380 ( trezentos e oitenta) atletas dos 2 aos 50 anos, sendo a sua maioria crianças e jovens até aos 18 anos.
O Ginásio Clube do Montijo dedica- se também ao Desporto de Competição, e também nesta área é um dos Clubes do Concelho do Montijo com mais títulos Distritais e Nacionais conquistados em várias modalidades

Possui o Estatuto de Utilidade Pública
Sede Social e Secretaria- Praceta Aldegalega S/N Montijo
Nº de Sócios actuais- 421 – Sócios de ambos os sexos, na sua maioria crianças e jovens dos 3 aos 18 anos.

Modalidades que Desenvolve: Ginástica – Trampolins – Tumbling – Futebol – Futsal – Natação – Hip Hop – Voleibol – Multiactividades e Tiro com Arco.

Instalações que Utiliza: Pavilhão Desportivo do Esteval, Ginásio da Escola Jorge Peixinho, Campo de Futebol Anexo ao Pavilhão Nº1, Pavilhão da Feira de Exposições

Nº de Atletas actual: 380

Modalidades de Competição: Trampolins – Hip Hop – Tiro com Arco – Futebol e Futsal.

http://www.ginasioclubemontijo.com/
http://ginasiocm.blogspot.com/
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :