Escola de Futebol do G.D. Fabril visita crianças no Hospital

A Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro promoveu, ontem, uma visita muito especial aos meninos internados no Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE. Tratou-se da visita da Escola de Futebol do Grupo Desportivo Fabril, numa comitiva composta por 20 pequenos atletas e 3 técnicos.

Esta visita teve como objectivos desenvolver competências de solidariedade nos jovens; valorizar acções sociais, onde os protagonistas não sejam os jovens jogadores; e estimular e apoiar as crianças internadas contribuindo para a sua recuperação.

Os pequenos jogadores foram recebidos pela Directora do Serviço, Dra. Elisabete Gonçalves, a Enfermeira-chefe, Enf.ª Deolinda Marques, e a Professora Elisabete Santos, que mostraram o serviço e explicaram a dinâmica e funcionamento do mesmo. Depois, na sala de actividades, as crianças internadas tiveram oportunidade de conviver com os jovens atletas de futebol.

No final da visita, a Escola de Futebol do Grupo Desportivo Fabril ofereceu ao Serviço de Pediatria uma aparelhagem de som.

Fonte e Foto: Jornal Rostos
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :