Fabril: Vítor Luís é o Presidente

Realizaram-se as eleições para os Corpos Sociais do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro para o biénio 2009/2011.
O acto de tomada de posse decorreu no Salão Nobre no Estádio Alfredo da Silva.
Faustino Mestre, eleito presidente da Mesa da Assembleia Geral empossou os novos eleitos, deixando para trás um trabalho realizado, como presidente da Direcção por todos reconhecido como uma referência e de significado positivo, tendo contribuído para a consolidação do clube.
A cerimónia contou com a presença de Carlos Humberto, presidente da Câmara Municipal do Barreiro; de Adolfo Lopo, presidente da Junta de Freguesia do Lavradio, e, também de Sousa Marques, presidente da Associação de Futebol de Setúbal.

Direcção cessante elevou fasquia para os que sucedem

Vítor Manuel Anjo Luís, presidente da Direcção, referiu que vive-se “um momento de grande importância para o Grupo Desportivo Fabril”, sublinhando a vontade que une todos os dirigentes para continuarem a trabalhar pelo clube que é, disse, “uma grande referência do concelho do Barreiro, do distrito de Setúbal em termos sociais e desportivos”.
O novo presidente da Direcção expressou uma saudação aos dirigentes do anterior mandato, que pelo trabalho que realizaram – “elevaram a fasquia para as direcções que lhes sucedem”.

Fonte: Rostos
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :