Vitória de Setubal ataca no Barreiro

Como o futebol senior na Margem Sul anda um pouco longe dos grandes palcos, nesta época iremos começar a dar aqui no nosso espaço um pouco mais de atenção aos mais jovens no nosso distrito de Setúbal.

Começamos pelos Iniciados da equipa mais representativa do distrito, o Vitória.
Após alguns anos em que andaram mais distraidos com a área de prospecção não podemos deixar de reparar na recolha efectuada pelos clubes da zona. Podem até não ser os melhores, mas que houve trabalho, isso parece que sim, reparem:
Miguel Gonçalves (GR ex-Palmelense) o melhor do distrito na sua idade.
Igor Melo (DC ex-Barreirense) um dos melhores defesas da sua idade.
Filipe Cristo (MC Ex-Arrentela) médio de excelente qualidade técnica. Apareceu na Selecção Distrital.
Afonso Caeiro (MO Ex-Barreirense) Sem ser um prodigio de técnica, impressiona fisicamente efoi o melhor barreirense "b" na época transacta.
John Silva (AV - Ex.Pescadores).
A juntar a estes, destaque para os iniciados mais jovens: Máximo (ex-Belenenses), e os vice-campeões distritais Barreirense, Gabriel Lourenço, Alfa Jaló, Fred e o GR Diogo Gonçalves.

Sem dúvida uma boa pescaria da equipa do sado.
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 Comentários :

Anónimo disse...

AFONSO CAEIRO UM DOS MELHORES JOGADORES NACIONAIS DA SUA IDADE, VAI FAZER GRANDE CARREIRA, TEM TECNICA EVOLUIDA, FORTE FISICAMENTE, GRANDE ATITUDE E INTELEGÈNCIA. UM JOGADOR DE GRANDE CATEGORIA QUE QUALQUER EQUIPA PRETENDE NAS SUAS FILEIRAS, TRATA-SE DE UM LIDER EM CAMPO.

Fernando Reis (sempre VFC) disse...

Vitoria de Setubal tem grande equipa de futebol nos Iniciados, de todas as aquisicoes o Afonso Caeiro e um grande jogador, joga e faz jogar,tem uma maturidade e uma visáo de jogo superior aos jogadores da sua idade, o Afonso Caeiro faz a diferenca em qualquer equipa, os grandes nao vao deixar muito tempo no Vitoria de Setubal, vamos ganhar dinheiro com este jogador, o Vitoria bem precisa.

JPF disse...

Desculpem-me, estão a falar da equipa A de Iniciados do Vi´tória de Setúbal, que está no campeonato Nacional?

É que se estão, sinceramente não percebo o que aqui escrevem.

Eu acompanhei a fase final de selecções distritais em Fátima, conheço todo o plantel da selecção de Setúbal... e não conheço nenhuma das revelações de que vocês falam.

Mas conheço outros excelentes jogadores da equipa de Iniciados A do Vitória.

Destaco o guarda-redes, o Marinheiro.
Destaco o Edi, um extremo esquerdo com uma rapidez incrivel e um pé esquerdo fabuloso.

As contratações do Joel, defesa esquerdo que é de 1998 mas entra numa equipa de 1997 nas calmas, veio dos Pelezinhos, é fabuloso, o João Fernandes, que entrou nessa equipa vindo do Fabril, tal como o Luís Rosa, o extremo direito.

Vocês tinham outro jogador fantástico, o Márcio, mas deixaram-no fugir... está no Belenenses:

Sei também que o Vitória tem assediado vários miudos da equipa do meu filho, o Almada...
So que, sinceramente, não faz sentido, fazer quase 40 km de Almada a Setúbal 3 ou 4 vezes por semana... não ganhava para o gasóleo...

Anónimo disse...

Sr. JPF, o sr está a comparar duas gerações diferentes. Se reparar a notícia é de Setembro de 2009 e está a indicar nomes de 2011!!!!!!