Fabril goleia Farense 4-1

O Farense adiou, pelo menos por mais uma jornada, a confirmação no grupo superior da Série F da 3ª Divisão. Para a manutenção antecipada continua a faltar um ponto. O Louletano ganhou e apanhou o Cova da Piedade na liderança. Para o efeito, contou com a colaboração do Campinense (1-1 no terreno do líder).

O Farense contava, no mínimo, empatar no Fabril para garantir, matematicamente, a sua presença no grupo que irá lutar pela subida à 2ª Divisão Nacional. Ao perder com o Fabril (1-4), o Farense adiou a obtenção do tal ponto que lhe falta. O Farense é o 6º e o Fabril 7º classificado agora com 6 pontos a separá-los.

O Barreirense foi a Loulé e perdeu 1-2, o Louletano tirou partido do empate do Cova da Piedade (1-1 ante o Campinense) para igualar, no topo da tabela, a equipa da margem Sul do Tejo.

O empate do Campinense no recinto do líder Cova da Piedade. É, provavelmente um empate surpreendente até porque os louletanos estiveram durante largo período em vantagem e até poderiam ter ganho o jogo.

Os Pescadores da Costa da Caparica viram o Juv. Évora aproximar-se do seu 4º lugar após o empate caseiro com o Atl. de Reguengos.

Classificação no ZeroZero.pt
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :