Zambujalense envia exposição à Associação de Futebol de Setúbal

A ACRUTZambujalense enviou ao Presidente da Direcção e Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal, uma exposição dando conta dos sucessivos erros das equipas de arbitragem nos jogos do Zambujalense - séniores, os quais tiveram, de forma directa, influência nos resultados finais da partida, a contar para o Campeonato Distrital da 1ª Divisão, que culminaram e atingiram o expoente máximo da revolta, na ultima jornada, com a deslocação ao terreno do GD Alfarim.

Esta série de sucessivos acontecimentos e erros, de sentido único, para além dos resultados, resultaram na expulsão de vários atletas do Zambujalense, ao longo das cinco primeiras jornadas do campeonato, o que, para quem não assitiu ás partidas poderá transparecer excesso de indisciplina dos jogadores. Mas de facto só quem não assistiu aos jogos poderá fazer essa leitura!

Os dirigentes do Zambujalense, cientes das dificuldades da AFS na formação e quadro de árbitros, bem como na possibilidade de os existentes cometerem humanamente alguns erros, mas óbvia e claramente consciente das dificuldades que uma equipa sénior no 1º escalão distrital acarreta, nomeadamente em termos financeiros, humanos e desportivos, não irão permitir a continuidade desta situação, informando desta forma, através da exposição efectuada aos orgãos máximos da AFS, que se assim continuar será ponderada a desistência do respectivo campeonato.

O respeito e a seriedade acima de tudo. Queremos que as vitórias sejam alcançadas exclusivamente pelos atletas da nossa equipa, mas também queremos que as derrotas sejam exclusivamente assumidas pelo mau desempenho desportivo!
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários :

Anónimo disse...

Mas este site é só do Zambujalense?