ACRUT Zambujalense inaugura relvado sintético

A ACRUT Zambujalense inaugorou, no passado domingo, dia 12 de Outubro, o relvado sintético do seu Parque Desportivo.
A iniciativa contou com o descerramento de placa comemorativa da ocasião, intervenção de vários convidadados, animação e o jogo de futebol entre a ACRUTZambujalense e o 1º Maio FC Sarilhense, a contar para a 4ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª divisão de Séniores.

Estiveram presentes, para além de outros convidados, o presidente da Câmara Municipal de Sesimbra - Arqto. Augusto Pólovora, o vereador do desporto da CMS - Dr. José Polido, o presidente da Junta de Freguesia do Castelo 8 e simaltâneamente presidente da Assembleia Geral da ACRUTZ - Dr. Francisco Jesus, o presidente da Associação de Futebol de Setúbal - Dr. Sousa Marques, o 1º secretário da Assembleia Municipal - José Nazaré, representantes dos clubes - GDSesimbra, GDAlfarim, ADQuinta do Conde, ACDCotovia, entre outros convidados e amigos, empresários e comunicação social.
O clima foi de festa, com as intervenções dos presentes a serem bastante aplaudidas pelo público. A direcção da ACRUTz entregou também várias lembranças aos convidados e empresas que contribuiram para a execução desta obra, que vem engrandecer o concelho de sesimbra e a Freguesia do Castelo.

Quanto ao jogo, entre Zambujalense e 1º de Maio Sarilhense, levou melhor a turma forasteira, por 0-1, com um golo marcado a 5 minutos do final da partida, com algumas queixas da arbitragem por parte da turma da ACRUTZambujalense.
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :