Agressão a dois árbitros nos Distritais de Setúbal

O encontro Grandolense-OlímpicoMontijo, da 1ªDivisão distrital de Setúbal, terminou aos 40 minutos por falta de condições do juiz da partida. O árbitro, Mauro Santos, que marcou duas grandes penalidades contra a equipa da casa, e expulsou vários jogadores, terminou a partida após um dos atletas  (Nuno Chaves) expulso o ter agredido. O árbitro recebeu assistência médica no Centro de Saúde Grandola. Os dirigentes da equipa da casa afirmam que ' Houve uma escandalosa dualidade de critérios' sempre a prejudicar a equipa alentejana.
E o derby do Litoral alentejano Não chegou ao fim...!
O encontro Melidense - Estrela de Santo André a contar para a 2ªDivisão Distrital de Setúbal foi interrompido por agressão ao árbitro. Na altura da interrupção a equipa da casa vencia por 3-1.

A tarde era de festa e prometia um bom espectáculo no Campo do Juventude Melidense. Encontravam-se dois clubes vizinhos com jogadores que se conhecem entre si: Juv. Melidense - Estrela e Santo André - 6ª jornada da 2ª divisão distrital da AFS.
A casa "encheu" para ver o grande jogo. A primeira decorreu com o total domínio do Melidense. Na 2ª o "caldo entornou" e sem que alguém o previsse, foram expulsos 3 jogadores da casa. Uma grande penalidade para o Estrela, um árbitro assistente a ser supostamente agredido ou pelo menos sofreu uma tentativa de agressão por parte de um espectador. As forças da ordem estavam no local, existiam condições para a realização da partida mas após o incidente com o árbitro auxiliar, o juiz principal considerou que não estavam reunidas as condições de segurança necessárias para que o encontro de futebol continuasse a ser disputado. O árbitro decidiu acabar o jogo a 20 minutos do tempo regulamentar quando se registava a vitória do Melidense por 3-1.

Agora resta apurar as versões dos factos e o conselho de disciplinar da AFS decidir o que fazer a este jogo e os cenários são muitos: homologação do resultado, castigo ao Melidense por (hipotética) falta de segurança no seu campo, repetição do jogo, realização do tempo que faltava... enfim, mais um caso no futebol distrital.
Fontes: A Bola, Mirobriga Desporto, Antena Sul
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comentários :

Anónimo disse...

Merci d'avoir un blog interessant

Anónimo disse...

bom comeco