Um reparo ao Almada A.C.

Nós por aqui costumamos dar uma vista de olhos nos mapas de castigos da A.F.Setúbal.
Acontece que nesta época e nos ultimos tempos existe um clube que tem sido muito mencionado com castigos, que é o Almada A.C..
O que se passa para esses lados? Onde pára o Fair-Play?
Segundo me informaram a Direcção do clube até é composta por gente com "nome" e responsabilidades no futebol português.
Agora até é Natal e que tal reflectir um pouquito sobre o nosso papel no desporto amador!
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 Comentários :

Anónimo disse...

das duas uma ou você faz notícias fundamentadas ou então se não sabe procure saber e não tire ilações guiando-se apenas por meras aparências. Pelo Almada AC vai havendo desportivismo como sempre houve ao longo da sua história, tendo sido sempre um valor reconhecido por todos. Quando estiver muita coisa em jogo numa partida com o Almada AC vá ver o jogo e veja também a vergonha de arbitragens. A desculpa é sempre a mesma mas pode ser que tire alguma conclusão. Em vez de andar a perguntar onde para o desportivismo pergunte antes o que se passou recentmente em Paio Pires.

Anónimo disse...

pois é falar é facil....sempre o fair play..mas se acompanha-se todos os jogos do Almada viria que algo de estranho se passa em relação à Associação para com este clube e já não é desta época, já vem da época passada...mas é sempre o fair play....e os jogadores (amadores) que andam ali por desporto têm semana após semana que ser enxovalhados dentro do campo....antes de falar informe-
-se

Anónimo disse...

O Almada A.C. é dos poucos clubes do distrito que continua a dar todas as condições e regalias as seus atletas, aos atletas visitantes e aos árbitros (em muitos dos outros campos se a equipa adversária ganha toma banho de água fria, o mesmo acontecendo com os árbitros) e tem constantemente sido prejudicado e gozado. É incrível o que se passa a cada jogo com erros clamorosos a prejudicar constantemente o Almada. Em Paio Pires o Almada a jogar com 10 consegue fazer o 1-0 e depois o árbitro dá 5 minutos de desconto. O que se passou depois tirava do sério o mais calmo dos mortais: 9 minutos depois dos 90 o árbitro marca livre indirecto na linha da pequena área contra o Almada (suposto atraso para o guarda-redes com um pontapé feito no sentido oposto), não resultando em golo o Sr. Árbitro, 11 minutos depois da hora, decide assinalar uma grande penalidade que deu o empate. Acabou de seguida o jogo, obviamente que os atletas do Almada se insurgiram contra a situação e muitos foram expulsos e falsamente acusados de tentativa de agressão.
Querem outro exemplo? No jogo de Juvenis entre o Almada A.C. e o Desportivo de Portugal o guarda-redes do Almada foi expulso por ir ajudar um colega que se viu ameaçado por um atleta da equipa adversária que trazia uma navalha nas meias de jogo ... Depois querem que o Almada tenha fair-play? Como pergunto eu?

Anónimo disse...

esquecem-se de dizer qu ao longo de todo o jogo o almada foi literalmente levado ao colo... ou não se lembram de aos 15' o vosso guarda redes fazer falta fora da área com um adversário isolado e ser-lhe mostrado apenas...um amarelo??????

sinceramente...

Anónimo disse...

ahaha levado ao colo? epa se levam o Almada ao colo deve ser para tentar atirá-lo para o meio da lama. mas quem acredita no depoimento dum suposto adepto do paio pires cuja equipa foi banida do campeonato? e os ... dos jogadores desta equipa que no Pragal insultaram de todas as maneiras o público da casa sem que os árbitros tenham actuado como deviam. Vocês mostraram duas coisas nestes dois jogos. Não sabem jogar futebol e não têm dignidade enquanto homens. Uma vergonha

Anónimo disse...

o almada ke tenha vergonha nunca fazem nada os outros clubes e ke sao os maus espero ke este ano sejam melhores , e tambem soube ke deviam dinheiro ao monte de caparica a.clube tomem juizo e vergonha na cara .

JPF disse...

De facto, há gente que não sabe ver o futebol e faz críticas absurdas.

Não culpo os clubes, gente que tenta truques baixos para ganhar sempre existiu, sempre existirá... Lamentável é que existam árbritos que se prestam a fazer o frete a gente desta, tão reles...

Enfim...