Liga dá luz verde ao Vitória de Setúbal

A Comissão Executiva da Liga de Clubes anunciou, o levantamento da proibição imposta ao Vitória de Setúbal no sentido de registo de contratos de trabalho desportivo e de formação e da utilização de jogadores que já faziam parte do plantel da equipa.

Os sadinos apresentaram, junto dos serviços da Liga, as declarações da Segurança Social e das Finanças que corroboram o cumprimento de todos os pressupostos financeiros.

"Para conhecimento das Sociedades Desportivas e demais interessados vimos comunicar que, face à apresentação das declarações emitidas pela Segurança Social e Administração Fiscal relativas ao Vitória Futebol Clube, SAD cessa a medida de impedimento da referida Sociedade de reqistar contratos de trabalho desportivo ou de formação, bem como de utilizar jogadores com contratos já registados em épocas anteriores, que resultava do nosso Comunicado Oficial no. 396 de 29 de Junho de 2015", pode ler-se no curto comunicado emitido no site da Liga de Clubes.

A possibilidade de inscrição de atletas do Vitória setubalense surge numa altura em que o Gil Vicente continua a alegar que o emblema do Sado não cumpre os exigidos pressupostos financeiros para poder actuar na Primeira Liga.

Fonte: RR
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :