Paulo Catarino parte para a 25ª Época como Senior no U.Sport Clube (S.Cacém)


Paulo Catarino partilhou na sua página do Facebook a seguinte informação:

"Informo que cheguei a acordo com o UNIÃO SPORT CLUB para representa-lo na época 2014/15.
Como sempre disse, quem decide o fim da minha carreira sou eu,a minha paixão a minha total dedicação ao futebol e a consciência de que estou em perfeitas condições físicas para jogar aos 42 anos, são o meu guia para aceitar este projeto em que acredito poder ter sucesso coletivo e individual.
Será a minha 25ª época como senior precisamente no clube onde assinei o meu 1º contrato profissional há 20 anos atrás.
Quero agradecer de coração aos clubes que mostraram interesse em contar com a minha ajuda para a nova época e dizer que lhes desejo os maiores sucessos.
Agradecer também ao presidente e ao treinador do UNIÃO a forma como me fizeram sentir desejado para fazer parte deste projeto....não prometo correrias loucas,não prometo maratonas de futebol, prometo aquilo que sempre prometi em todos os clubes que joguei e em quase todos com sucesso...dedicação,ambição e golos que é para isso que me contratam.

### RUMO AOS 300"
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :