Câmara de Setúbal paga despesas da Formação do Vitória

A Câmara Municipal de Setúbal aprovou ontem, em reunião pública, a celebração de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo com o Vitória Futebol Clube no âmbito da área de formação para jovens atletas.
O programa de desenvolvimento desportivo para 2012, com um custo total de 440 mil e 480,29 euros, financiado pela Autarquia em 62 mil e 200 euros, visa apoiar as modalidades amadoras e desportivas do clube no que respeita, por exemplo, a despesas de alimentação, deslocações, equipamentos desportivos, formação técnica e organização de eventos.

No âmbito do contrato-programa, o Vitória Futebol Clube compromete-se a divulgar o apoio concedido, inserindo o logotipo da Câmara Municipal de Setúbal em todos os materiais de comunicação das atividades do plano de desenvolvimento desportivo alvo de financiamento, e disponibilizar a utilização das infraestruturas desportivas para projetos municipais.

“A existência de uma bem sucedida realização de contratos-programa de desenvolvimento desportivo em anos anteriores celebrados entre a Câmara Municipal de Setúbal e o Vitória Futebol Clube” é sublinhada no documento aprovado.

O contrato-programa de desenvolvimento desportivo é celebrado com o objetivo de aumentar e melhorar as condições de prática desportiva nas diversas modalidades, abrangendo a área lúdico-pedagógica e a vertente de competição. 

Fonte: Rostos On-Line
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :