C.Piedade troca de treinador à 2ª Jornada (Juvenis)

Para o lugar de José Sousa entrou Luís Firmino que na época de 2009/2010 orientou a equipa de juniores Beira Mar de Almada, na primeira divisão distrital. O novo técnico começou a trabalhar no Estádio Municipal José Martins Vieira na passada terça-feira, dia 23 de Agosto, preparando a equipa para o próximo confronto a realizar no próximo sábado, às 17 horas, na Cova da Piedade com o Imortal de Albufeira que na primeira jornada da competição ganhou por 3-0 ao Barreirense e no domingo passado foi empatar a Setúbal com o Vitória, a uma bola. Não se prevê tarefa fácil para os piedenses

Plantel com 26 jogadores

Para a sua prestação no Campeonato Nacional de Juvenis, o Cova da Piedade conta com um plantel de 26 jogadores, onze dos quais são reforços. Entre estes, será de destacar um jogador que actuava no Sporting e cinco do Ginásio de Corroios.
David Torres (GR - Corroios); César Oliveira (ex- Amora); Ricardo Aguilar (ex-Sporting); Renato Júnior (ex-Pescadores); Miguel Costa (ex- Amora); Fábio Costa (ex-Corroios); João Correia (ex-Corroios); Fábio Conceição (ex-futsal do Águias Unidas); Mário Alcobia (ex-Corroios); Pedro Pedroso (ex-Trafaria); Gonçalo Pereira (ex-Corroios), são as caras novas.
Da época passada transitam: Silas Nunes; Bernardo Alvarenga; Nuno Camacho; Elienai Guedes; Daniel Silva; Bruno Cardoso; Cláudio Reis; Marcelo Honrado; Rafael Barata; Leandro Ávila; Ricardo Santos; João Alves; Rodrigo Matos; Fábio Pereira (GR); Rodrigo Jesuíno (GR)

Fonte: Voz Desportiva
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :