Encerramento da Época e entrega de prémios da A.F.S.

A tradicional Festa de Encerramento das Actividades da A.F. Setúbal realiza-se, este ano, no dia 15 de Julho (6ª. Feira), pelas 21H30 no CineTeatro Joaquim D'Almeida no Montijo (gentilmente cedido pela Câmara Municipal do Montijo).
Como é do conhecimento geral neste evento é efectuada a entrega dos troféus aos Campeões Distritais nas diversas categorias, assim como se premeiam os Vencedores das Taças de Disciplina e Torneios Complementares, Árbitros e outras Entidades e personalidades que se distinguiram na presente época desportiva.
Share on Google Plus

Autor: Olheiro PT

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários :

Anónimo disse...

Ao que parece a entrega do título de campeão da 1ª divisão de iniciados ao Barreirense está ensombrada pelo caso relativo ao jogo Barreirense x EFAP. É que parece que alguns juristas desportivos de renome dão razão ao Olímpico do Montijo (que defende que deveria ser atribuída derrota a ambas as equipas intervenientes nesse jogo), tendo já o caso chegado a instâncias superiores como a FPF. Aguardamos pelo desfecho deste caso que poderá até ter interferência no normal decurso do Nacional de Iniciados da época que se avizinha.