Está escolhido logótipo do centenário do F.C. Barreirense

Em reunião conjunta da Comissão Executiva das Comemorações do Centenário e Comissão Administrativa do Futebol Clube Barreirense foi escolhido o Logótipo do Centenário, uma criação da empresa Miopia Design.

“Pensamos ter feito a melhor escolha entre a dezena de alternativas em apreciação. Esteticamente muito bonita, herdeira da nossa tradição, simultaneamente clássica e moderna.” – sublinha Paulo Calhau, Presidente da Comissão Executiva das Comemorações do Centenário do Futebol Clube Barreirense.
O Logo do Centenário foi apresentado publicamente na Assembleia-Geral Extraordinária do Futebol Clube Barreirense que decorreu na passada sexta-feira.
“A avaliar pelas reacções que chegaram até nós, mereceu generalizada aprovação pelos consócios ali presentes.” – refere Paulo Calhau.
É de salientar, que o Logótipo do Centenário passará a integrar os documentos oficiais emanados dos serviços administrativos do Futebol Clube Barreirense e da Comissão Executiva das Comemorações do Centenário.

Segundo refere Paulo Calhau, o logótipo - “estará presente nos equipamentos de todos atletas do clube ao longo da próxima época desportiva, e estará presente em todo o nosso património físico e também sempre que as actividades empreendidas no âmbito das Comemorações do Centenário decorram em espaços alheios à propriedade do Futebol Clube Barreirense.”

A Comissão Executiva endereça ao associado Jorge Neves e à empresa Miopia Design, um sincero agradecimento pela excelência da colaboração prestada na criação do Logótipo do Centenário.

Fonte: Rostos
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :