Já começaram as obras de arrelvamento no P.Pires FC

Pouco passavas das 8 horas da manhã desta 2ªfeira, dia 16 de Março, quando se ouviram as primeiras máquinas no Campo de Jogos Vale d’Abelha e, aquele som que para a maior parte das pessoas poderia ser incomodativo, para os paiopirenses soou como música.

Prevê-se que estejam concluídas no final do próximo mês de Abril, estando a inauguração marcada para o dia 25 de Abril, Dia da Liberdade.

Acompanhado das obras no campo de jogos, propriamente dito, estão também a efectuar-se melhoramentos no terreno adjacente ao ringue.
Até que as obras estejam totalmente concluídas, os treinos das equipas serão repartidos entre o ringue propriamente dito, e este espaço. Prevê-se que o mesmo esteja pronto para receber os atletas dois dias após o início das obras.

Para além dos treinos, também os jogos serão afectados.
O Paio Pires Futebol Clube procurou as melhores soluções para a realização dos jogos “em casa” e agradece a todos os clubes que prontamente os auxiliaram na resolução desse problema.

Ao longo deste mês e meio, irão dar sempre a indicação do local de realização dos nossos jogos, tanto no site como no Aldeia News.

Fonte: Aldeia News (P.Pires F.C.)
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :