O Paio Pires FC vai fazer-se representar na Danone Cup

Com o intuito de dar oportunidade aos jovens de participarem nas mais diversas actividades, o Paio Pires Futebol Clube já se encontra inscrito na Danone Cup.

O Danone Nations Cup é o único evento futebolístico a nível mundial destinado à faixa etária dos 10 aos 12 anos. O torneio é reconhecido pela FIFA, sendo apadrinhado a nível internacional pelo antigo internacional francês Zinedine Zidane.

A primeira fase deste torneio será disputada no Complexo Desportivo Carla Sacramento, englobando equipas das associações de futebol de Lisboa e Setúbal.
A Final Mundial deste evento, será disputada no Brasil e irá reunir 40 equipas, vencedoras dos torneios locais dos países participantes, num prestigiante estádio, sob o olhar de 30 000 espectadores.
O Danone Nations Cup, muito mais do que um campeonato de futebol, é uma fantástica oportunidade para crianças de todo o Mundo se encontrarem, conviverem e descobrirem outras crianças de países e culturas diferentes.
A equipa do Paio Pires Futebol Clube será orientada pelo treinador César Silva (do escalão de escolas) e será composta por 7 atletas do escalão de escolas e 7 atletas dos infantis.
São eles:
Infantis: André Balão, Diogo Cunha, Gonçalo Bernardino, Pedro Silva, Rafael Mendes, Rodrigo Filipe, Ruben Rocha.
Escolas: André Fontes, Célio Sebastião, Chrisley da Silva, Filipe Ribeiro, Hugo Branquinho, João Casaca e Rodrigo Ludovino.

Fonte: Aldeia News (PPFC)
Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :