Superliga Futebol 7

A nova época da Superliga Futebol 7 continuará a ser formada por 2 campeonatos separados (Lisboa e Margem Sul) mas de formato idêntico. Em cada um teremos uma Superliga, duas Ligas de Honra e uma Liga C cada qual com 8 equipas agrupadas com base nas classificações finais da última época e que jogarão em formato de campeonato ao longo de 7 jornadas (1 volta). No final do campeonato estará encontrado o campeão da Superliga Futebol 7, bem como as equipas que descerão (Superliga/Ligas Honra) e as que subirão (Ligas Honra/Liga C) na época seguinte. Assim sendo, imediatamente começa um novo campeonato com a Superliga e a Liga de Honra redefinidas. Todas as equipas entrarão também na Taça Futebol 7 que será disputada no formato da Liga dos Campeões.

A Superliga em Lisboa é disputada na Escola Secundária Miguel Torga em Queluz, Ligas de Honra na Escola Secundária Padre António Vieira em Alvalade/Escola Secundária Rainha D.Amélia e a Liga C na Escola Secundária Marques de Pombal em Belém. A Superliga, Ligas de Honra e Liga C são disputadas aos Domingos entre as 16h e as 23h.

A Superliga na Margem Sul é disputada aos Domingos entre as 16h e as 23h na Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira na Torre da Marinha.

As equipas novas entrarão numa Liga C e irão subindo a partir daí. Os encontros serão pagos jogo a jogo (35€ por jogo por equipa) com a excepção dos 2 últimos que serão pagos aquando da inscrição (70€).

Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :