Valter: GR Barreirense chamado à Selecção angolana

Depois de ter efectuado na temporada 2007/2008 uma época extraordinária, o titular da baliza barreirense, Valter, foi chamado aos trabalhos da selecção nacional de Angola. O treinador angolano, Oliveira Gonçalves, chamou o alvi-rubro para os trabalhos que a sua selecção realizou na semana passada.
Como não podia deixar de ser o atleta estava radiante como confessou ao site do clube:

"Este é um momento muito alto da minha carreira, muito importante igualmente para os meus pais porque vou representar as minhas origens que é Angola e acima de tudo estou muito feliz. O treinador angolano chamou-me para me acompanhar mais de perto e vou trabalhar para ser chamado mais vezes, quem sabe para o CAN e para as eliminatórias do Mundial 2010."


Nome: Valter Américo dos Santos Manaia

Posição: Guarda Redes
Data Nascimento: 24/03/81
Naturalidade: Lisboa
Altura/Peso: 186 cm / 74 Kg
Nacionalidade: Portuguesa

05/06
Oeiras III
06/07 Linda a Velha (Dist)
07/08 Barreirense III


Fonte:www.fcbarreirense.com


Share on Google Plus

Autor: FMS

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :