Fórum do Desporto da Península de Setúbal


Vai ser apresentado, no próximo dia 9 de Janeiro, o Fórum do Desporto da Península de Setúbal. Este fórum, que decorrerá de Janeiro a Abril e que conta com a participação do Barreiro, entre os nove municípios envolvidos, será dado a conhecer às 11 horas, no Auditório dos Serviços Operacionais da Câmara Municipal do Seixal. O Fórum do Desporto da Península de Setúbal decorre nos próximos quatro meses, nos nove municípios da Península de Setúbal, e tem como objectivo conhecer as necessidades dos agentes desportivos e populações, de forma a encontrar respostas que contribuam para a generalização da prática desportiva.
A iniciativa de apresentação deverá contar com a presença de representantes dos nove municípios da península (Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal) e da Federação das Colectividades Desportivas de Setúbal, que compõem a Comissão Organizadora Regional do Fórum.

Fonte: Diário do Barreiro

Espero que, se aproveite esta oportunidade e sejam lançadas idéias de modo a melhorar as condições para o fomento do desporto.
Share on Google Plus

Autor: Luís

...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :